segunda-feira, 23 de abril de 2012

Victor recebe homenagem da Brigada Militar

O goleiro do Grêmio recebeu da Brigada Militar a medalha Estrela de Reconhecimento grau Bronze, em solenidade realizada no ginásio da Academia Militar, em Porto Alegre. O camisa 1 foi escolhido em função da representatividade junto à comunidade gaúcha, relação que vem construindo desde o final de dezembro de 2007, quando chegou à Capital. 
No evento alusivo ao Dia das Polícias e já projetando o Dia do Policial, a ser comemorado em 21 de abril, o alto comando da Brigada entregou medalhas a civis e militares, propondo um envolvimento maior entre todas as esferas da sociedade, com o objetivo de fortalecer os serviços de segurança pública.
- Fico honrado com essa distinção, por partir de uma instituição tão séria e respeitada como a Brigada Militar. Acho importante fazer parte da comunidade onde estou morando, por isso me adaptei tão bem a Porto Alegre. Fiz questão de viver a cidade desde o meu primeiro dia. Quando algo dessa natureza acontece, você percebe que está inserido no contexto. Além do Grêmio, espero estar representando o esporte, uma área fundamental para a sociedade. Através do contato com o futebol e com outras modalidades, crianças certamente têm lições que vão servir para o resto da vida, como respeito, solidariedade, determinação, perseverança. Além de ser uma boa possibilidade de futuro profissional. Foi um dia especial para mim. Sobre a medalha, é realmente uma diferente para a minha coleção, vou guardar com carinho – explica o goleiro de 29 anos e 1,94m. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário