sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

12.01 - Oficialização do Fã Clube e entrega da carta

Agitação, ansiedade, preparativos, espera, e se não bastasse tudo isso, a chuva também decidiu aparecer.
Aquela seria a tarde que o Fã Clube tornaria-se oficial!
Horas antes de sair de casa para ver o Grêmio, a chuva decidiu aparecer intensamente. E se não parasse até a hora da chegada do Grêmio na academia, meus planos de oficializar o Fã Clube e entregar a carta poderiam ser todos destruídos.
Meu desespero aumentava a medida que a chuva mudava de intensidade. Meus pedidos de que a chuva parasse pareciam em vão. Eis que o bom senhor enxergou minhas lágrimas de desespero e decidiu ouvir meu pedido. A chuva parou 10 min. antes da hora que eu teria que sair de casa.
Peguei tudo o que precisava, coloquei na bolsa, vesti minha camisa do Victor, e fui.
Perdi a conta de quanto tempo fiquei esperando ansiosa em frente a academia pela saída dos jogadores. Tudo perfeito!
Até que os seguranças isolaram a passagem dos jogadores.
Ah não!! E agora?? Como iria falar com o Victor?? Desespero!
Eis que, Cristiano, um dos seguranças diz: "Tenta falar com o Victor pela janela."
Não precisou falar duas vezes. Sai do meio do pessoal e fui correndo para as janelas do ônibus. Encontrei a do Julio Cesar aberta, chamei ele, pedi autógrafo pra ele (claro) e perguntei onde estava o Victor. Falei ao Julio que tinha duas cartas para o Victor e uma oficialização para ele assinar. O Julio, um amor, logo foi chamar o Victor pra mim. Demorou cerca de 1 min. mas para mim lá fora, no meio da rua, parecia um tempo infinitamente maior.
Então o Julio aparece lá na janela e com ele, o Victor! Ao ver a oficialização, ele logo assinou, pegou as duas cartas e sorriu (aquele sorriso lindo que estamos acostumados a ver) e me agradeceu duas vezes pelas cartas!
OBS: Uma das cartas é aquela que foi feita por vocês seguidores.
Um choro incontido tomou conta de mim ali mesmo no meio da rua. O ônibus partiu para o treino e eu continuei chorando.
Não pensem que eu fui para casa... Ao sair dali fui até o treino, no Geremia.
A chuva havia parado, mas estava prestes a voltar. E voltou mesmo. Agora que já havia conseguido a oficialização, não vi problema nenhum em ficar assistindo o treino debaixo de chuva.
Encontrei um lugar pertinho da cerca e fiquei por lá assistindo o treino por um bom tempo.
Não contente com a distância do Victor, eu e mais duas amigas (uma delas colorada), pulamos um muro e atravessamos um bom pedaço de gramado para ficarmos pertinho do gol do Victor. Como estava tudo molhado, quase resbalamos. Loucura? Não para uma fã!
Ao final do treino eu fui novamente até a janela do ônibus, onde havia muitos torcedores. Ao todo consegui autógrafo de 22 jogadores. Um mais querido e atencioso que o outro.
Aquela sem dúvidas foi uma tarde super agitada e movimentada, mas é dela que guardo as melhores lembranças, a melhor sensação, o melhor sentimento. Mais um sonho realizado! Dever cumprido! Sensação maravilhosa!
Posso dizer que a semana em que o Grêmio ficou em Bento foi a melhor da minha vida! Nessa semana realizei inúmeros sonhos, chorei de felicidade, pude estar pertinho do Grêmio... Nessa semana o meu amor pelo Grêmio, que já era enorme, tornou-se maior ainda!
Agradeço ao Grêmio por ter escolhido Bento Gonçalves para fazer a pré-temporada e ter colorido esta cidade de azul, preto e branco e despertado ainda mais a paixão tricolor nos torcedores daqui.
Hoje, após a saída do Grêmio, já não se escutam os gritos, a agitação e a euforia pelas ruas dessa cidade, tudo virou silêncio... Mas o sentimento e o espírito tricolor permaneceram aqui!
E esta agitação e gritaria pelas ruas logo vai voltar, tenho certeza... Os torcedores de Bento logo estarão comemorando um título do Grêmio pelas ruas dessa cidade.
E em 2013 o Grêmio estará de volta a Bento!!!


5 comentários:

  1. Parabéns minha linda vc merece recebe esse carinho
    do Victor ! (Saudades da já de conversa com vc pelo twitter )!
    @FCOMarceloLomba

    ResponderExcluir
  2. Guriaa, demais isso!! Acho q todos que leem se imaginam lá, contigo, sentindo as mesmas angústias, a mesma euforia, e a mesma felicidade!! Parabéns pelo seu blog lindo!! Que todos possam ver e sentir um pouco dessa tamanha emoção!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA Flor lindo como sempre ai ai espero que o reencontre mais vezes s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...é muito lindo e com certeza muito gratificante para um profissional como o Victor.!!
    Mais uma vez, meus parabéns querida, por ter esse grande carinho com o nosso goleiro Imortalizado pra todos nós Torcedores Gremista!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *--* Parabéns, e que o FC cresça cada vez mais \o/

    ResponderExcluir