quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10.01 - A realização de um sonho


Depois de dois anos eu consegui realizar meu maior sonho. Foram dois anos de espera e de sonhos. De alegrias a cada defesa incrível, de tristezas a cada crítica que ele sofria, de choro e desespero a cada possível negociação que ele pudesse estar envolvido.
Durante esses dois anos eu aprendi muita coisa. Uma delas foi nunca desistir. Pessoas fortes nunca desistem de seus sonhos por mais difíceis que eles sejam.
Confesso que para mim, esses dois anos de espera foram longos e tornaram-se mais longos ainda diante dos comentários de algumas pessoas infelizes que diziam que eu nunca ia chegar perto dele. Sempre ignorei esses comentários, pois acreditava no meu sonho. Sabia do quão difícil seria chegar até esse momento, mas sabia também o quão gratificante seria. 
Hoje fico feliz de poder dizer a todos que essa espera valeu a pena, que cada pessoa que tentou me desmotivar, hoje está vendo que consegui. Agradeço a todos que me motivaram e me ajudaram a tornar esse sonho real, pois sem vocês eu estaria na metade do caminho.
Agradeço ao meu ÍDOLO por ser quem ele é, por ser essa pessoa magnífica, por ser a minha inspiração e motivação sempre, por ter aguentado meu choro enquanto me abraçava e por ter sido tão gentil e simpático comigo.
Com sinceridade eu digo que foi o melhor abraço da minha vida, o abraço que realizou mil sonhos, o abraço que me mostrou que nada é impossível para quem sonha, o abraço que fez todo meu esforço valer a pena!
E só tenho uma coisa a dizer para vocês: Não desistam de seus sonhos, mesmo que sejam considerados impossíveis por algumas pessoas, ninguém pode impor limites a você, só você sabe onde pode chegar, então siga seu coração, pois no final sempre é gratificante!
Victor Leandro Bagy, obrigada por tudo!

5 comentários:

  1. Lindooo..... parabéns por não ter desistido do teu sonho flor *-* E QUE FOTO LINDA HEIN HEHE :)

    ResponderExcluir
  2. que foto linda *-* parabéns anjo!! merece. e lendo esse teu texto ai, me deu mais vontade ainda de realizar o meu sonho, de também poder abraçar o Victor. obrigada por me dar forças. muitos beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que liinda, sei bem o que t sentiu, foi a mesma emoção que senti quando conheci meu LindoLima *--*
    Parabéns pelo blog lindo.

    ResponderExcluir
  4. Amo Ele meu amor meu e da minha irmã twitter @MaisUmaGremista e o meu @Gremio_FBPA*-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo tudo isso!! Vc nos prova que é uma Guerreira!! Vc é mais um incentivo para nós nunca desistirmos dos nossos sonhos!! GRANDE GUERREIRA GREMISTA!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir