quarta-feira, 27 de julho de 2011

200 vezes Victor

Hoje o Victor irá completar 200 jogos com a camisa do Grêmio. Feito para poucos, e eu diria que é um feito para os grandes. Sim, porque não é fácil vestir 200 vezes a camisa de um mesmo clube, para isto você tem que adquirir a admiração da torcida e acima de tudo, mostrar talento em campo.
E de uma coisa não podemos duvidar, o Victor possuí um talento especial que cativa a torcida. Foi esse talento que o levou até a Seleção Brasileira e consequentemente o tornou ídolo no Grêmio.
Para uma fã como eu, 200 jogos do Victor com a camisa tricolor são extremo motivo de orgulho e felicidade.
Se o Victor chegou a esta marca, foi por muito merecimento, foi porque ele nunca desistiu quando esbarrou com alguma dificuldade, foi porque ele nunca disse chega quando sentiu-se cansado, ou talvez porque ele foi forte o bastante para superar as batalhas da vida por acreditar em seus sonhos.
No momento que o Victor pisar no gramado do Olímpico esta noite para seu momento histórico, eu estarei torcendo para que seja tudo perfeito (e vai ser), estarei feliz por ver o meu ídolo feliz!
E eu desejo que estes 200 jogos sejam apenas o começo dessa linda história do Victor aqui no Grêmio, e que muitos outros momentos como este possam ser repetidos.

Parabéns Victor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário