quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dor de cabeça boa para Julinho Camargo: Victor ou Marcelo?

Enquanto Victor estava servindo a Seleção Brasileira na Copa América, Marcelo Grohe aproveitou muito bem a oportunidade de ser titular e mostrou-se seguro no gol tricolor, causando assim uma "dor de cabeça boa" para Julinho Camargo que terá de optar por um dos dois. Essa situação seria tão simples de resolver, sem cometer injustiças, se a regra permitisse escalar dois goleiros. Mas Marcelo apesar da boa fase, diz que Victor é o titular:
- É engraçado, né. Mas o importante é que o Grêmio está bem servido, o Victor é o titular, sempre falei isso, ele conquistou a posição com méritos. O importante é que vou continuar trabalhando, treinando forte, à disposição. Na hora que surgir novamente uma oportunidade, com outra convocação do Victor, espero estar pronto novamente - afirmou.
Espero que a desisão que o Julinho Camargo irá tomar seja justa. Eu como fã do Victor ficaria muito triste se ele perdesse a titularidade, mas ficaria tranquila pois Marcelo é um ótimo goleiro. Realmente essa é uma situação que me faz ficar com o coração na mão.



Um comentário:

  1. Olha, eu acho q essa discussão é desnecessária. Como disse o próprio Marcelo após o jogo contra o Figueirense: "O Victor não saiu por nenhum demérito, mas para servir à Seleção. Tenho consciência de que ele é o titular". Minha opinião, basicamente, é a mesma do jornalista Maurício Saraiva, publicada hj, 22/07, em ZH, q reproduzo aqui: "O que vai acontecer é o que deve acontecer: é o Victor voltar ao time titular porque não há motivo para ele ficar fora. Victor está voltando da Seleção e já teve grandes atuações neste Campeonato Brasileiro. A única vitória do Grêmio, fora de casa, foi contra o Atlético-PR, e o melhor em campo foi o Victor. Embora o Marcelo esteja em uma fase encantada e maravilhosa, é natural que o goleiro da Seleção volte e reassuma a titularidade. Eu faria isso e acho que o Julinho vai fazer isso também".

    ResponderExcluir