terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista com Victor


Virtude?
É difícil falar em nossas próprias virtudes. Mas diria “sinceridade”.
Defeito:
Egoísta.
O que mais gosta?
Ficar com a família e curtir o lar.
O que menos gosta?
Acordar cedo.
Sonho?
Sou uma pessoa realizada. Sonhava em ser jogador e jogar em um grande clube. Hoje meu sonho é conquistar um grande título pelo Grêmio.
Apelido?
“Vitão”.
Pesadelo?
Não tenho, não.
O que um homem precisa?
Uma mulher ao seu lado para apoiar e disposta a ouvir. Nisso estou bem servido.
A mulher perfeita?
Gisele, a minha mulher.
Música?
“Por Onde Andei”, do Nando Reis.
Acorda?
Mal humorado
Medo.
Da morte.
Um lema?
“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.
Animal?
Adoro bicho. Tenho um cachorro linguiça chamado Alícia
Uma pessoa que admira?
Meus pais. São guerreiros.
Uma parte do seu corpo que admira?O sorriso.
Uma parte do corpo que admira em sua mulher?
O corpo todo (risos). O sorriso e o olhar.
Maior mico que já pagou?
Uma vez em um treino a minha luva prendeu no gancho da rede e me atirei na bola com luva numa mão e outra sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário