domingo, 31 de julho de 2011

Uma falha...

Algumas pessoas, não sei porque, fazem questão de lembrar apenas das piores coisas que aconteceram na vida de uma pessoa pelo simples fato dela ter cometido um deslize, e talvez, por ignorância, elas esqueçam da importância dessa pessoa e de tudo o que ela tem feito para ajudar.
Ontem, o Victor cometeu uma falha, que acabou resultando no segundo gol do Flamengo. De qualquer forma, com falha ou não, o segundo gol era uma certeza, e o resultado da partida não poderia ser revertido devido as limitações do Grêmio no jogo.
Eu me senti tão mal após o ocorrido, não pela falha em sí, mas por ver o Victor triste, já que o sorriso dele é tudo pra mim. E fiquei pior ainda quando recebi, através do twitter do Fã Clube, inúmeras mensagens lamentáveis e descabidas sobre o Victor. Tive até que sair da frente do computador pois não conseguia conter o choro diante de tamanha injustiça.
Quando finalmente consegui me recompor, embora a tristeza não tivesse passado totalmente, voltei para ver o restante das mensagens, e o que me surpreendeu foi a quantidade de mensagens de apoio ao Victor, essas porém, haviam superado as mensagens horríveis.
Fico feliz em saber que existem muito mais pessoas que o amam do que o criticam. O amor de certa forma é mais forte que a raiva. E quero pedir, ou melhor, implorar, para que as pessoas que o julgaram, revejam seus conceitos com muito carinho, desta vez focando tudo de bom que ele já fez por nós.
O Victor, embora pareça perfeito, é um ser humano como todos nós, que comete erros e aprende com eles, que tem sentimentos, que procura dar sempre o seu melhor. Essa pequena falha nada irá mudar, o meu sentimento pelo Victor continua inalterado, ou melhor, aumentando a cada dia.
Não gosta do Victor? Me diga outro melhor, duvido que você vá encontrar!
Victor eu estarei contigo na boa e na ruin, estarei contigo SEMPRE!

4 comentários:

  1. Essa falha foi até engraçada, mas não foi uma falha, foi apenas falta de qualidade no drible, que quase nenhum goleiro sabe jogar com os pés! Mas ninguém é perfeito! Isso prova que até o melhor goleiro do mundo falha! E vai se o Vitão dá uma caneta no MERCENAR10! Ai era outra coisa! Mas vlw Vitão! V1CTOR! Melhor goleiro do MUNDO! No Grêmio!

    ResponderExcluir
  2. Os melhores do mundo já erraram, porque o Victor não pode? E as inúmeras vezes que ele salvou o Gremio de levar uma goleada? Jamais deixarei de apoiar o Victor, que continua sendo o melhor do Brasil. Força campeão!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com cada palavra escrita ai, tambem fiquei super revoltada, com mensagens que vi, e chorei quando vi a entrevista dele, tava com uma carinha tao triste. Mas ele é imortal como o nosso tricolor, e sempre que caimos nos levantamos mais forte ainda!!!!

    ResponderExcluir
  4. para mim vc sempre será o melhor goleiro do mundo a MURALHA do GREMIO n vamos dar bola a uma falha q fez cm ronaldinho carioca, mais sim lembrar quando nos ajudou no campeonato brasileiro do ano passado para sair do rebeixamento, ajudou em todos os gauchões isso sim devemos nos LEMBRAR

    ResponderExcluir