domingo, 31 de julho de 2011

Uma falha...

Algumas pessoas, não sei porque, fazem questão de lembrar apenas das piores coisas que aconteceram na vida de uma pessoa pelo simples fato dela ter cometido um deslize, e talvez, por ignorância, elas esqueçam da importância dessa pessoa e de tudo o que ela tem feito para ajudar.
Ontem, o Victor cometeu uma falha, que acabou resultando no segundo gol do Flamengo. De qualquer forma, com falha ou não, o segundo gol era uma certeza, e o resultado da partida não poderia ser revertido devido as limitações do Grêmio no jogo.
Eu me senti tão mal após o ocorrido, não pela falha em sí, mas por ver o Victor triste, já que o sorriso dele é tudo pra mim. E fiquei pior ainda quando recebi, através do twitter do Fã Clube, inúmeras mensagens lamentáveis e descabidas sobre o Victor. Tive até que sair da frente do computador pois não conseguia conter o choro diante de tamanha injustiça.
Quando finalmente consegui me recompor, embora a tristeza não tivesse passado totalmente, voltei para ver o restante das mensagens, e o que me surpreendeu foi a quantidade de mensagens de apoio ao Victor, essas porém, haviam superado as mensagens horríveis.
Fico feliz em saber que existem muito mais pessoas que o amam do que o criticam. O amor de certa forma é mais forte que a raiva. E quero pedir, ou melhor, implorar, para que as pessoas que o julgaram, revejam seus conceitos com muito carinho, desta vez focando tudo de bom que ele já fez por nós.
O Victor, embora pareça perfeito, é um ser humano como todos nós, que comete erros e aprende com eles, que tem sentimentos, que procura dar sempre o seu melhor. Essa pequena falha nada irá mudar, o meu sentimento pelo Victor continua inalterado, ou melhor, aumentando a cada dia.
Não gosta do Victor? Me diga outro melhor, duvido que você vá encontrar!
Victor eu estarei contigo na boa e na ruin, estarei contigo SEMPRE!

sábado, 30 de julho de 2011

Desistir de um sonho é desistir da própria felicidade

As pessoas perguntam se eu não tenho nada pra fazer por correr atrás do seu reconhecimento, mas como todo mundo que ama de verdade, eu não ligo... Desistir de um sonho é desistir da própria felicidade. "Escolha, entre todas as pessoas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim. mesmo que ninguém entenda."


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Victor participa de sessão de autógrafos

Na tarde de quinta-feira, 28/07, Victor participou de uma sessão de autógrafos organizada pelo departamento de marketing do Grêmio. Foi mais uma homenagem aos 200 jogos do goleiro com a camiseta do Grêmio.
Ao entrar na loja Grêmio Mania do Estádio Olímpico, local do evento, o goleiro foi aplaudido pelos torcedores que esperavam por um contato mais próximo com o camisa um. Durante cerca de 30 minutos, Victor assinou camisetas, fotos, cadernos e bandeiras, posou para fotos, recebeu elogios e agradeceu tanto carinho. Na ocasião assinou a obra de arte que recebeu da artista plástica Jaqueline Konrath.
– Foi legal demais chegar e ver aquelas pessoas todas aplaudindo. Esse carinho é sensacional, uma sensação maravilhosa. A iniciativa é bacana, porque aproxima ainda mais o jogador da torcida. É um momento em que você pode fazer uma brincadeira, retribuir um elogio, agradecer por tudo que fazem pelo nosso time nos jogos. E o curioso é que tinha gente de vários lugares, como Mato Grosso, do Rio de Janeiro, e até um gremista que mora na Califórnia. Fiquei muito feliz. Sou um privilegiado. 






quarta-feira, 27 de julho de 2011

200 vezes Victor

Hoje o Victor irá completar 200 jogos com a camisa do Grêmio. Feito para poucos, e eu diria que é um feito para os grandes. Sim, porque não é fácil vestir 200 vezes a camisa de um mesmo clube, para isto você tem que adquirir a admiração da torcida e acima de tudo, mostrar talento em campo.
E de uma coisa não podemos duvidar, o Victor possuí um talento especial que cativa a torcida. Foi esse talento que o levou até a Seleção Brasileira e consequentemente o tornou ídolo no Grêmio.
Para uma fã como eu, 200 jogos do Victor com a camisa tricolor são extremo motivo de orgulho e felicidade.
Se o Victor chegou a esta marca, foi por muito merecimento, foi porque ele nunca desistiu quando esbarrou com alguma dificuldade, foi porque ele nunca disse chega quando sentiu-se cansado, ou talvez porque ele foi forte o bastante para superar as batalhas da vida por acreditar em seus sonhos.
No momento que o Victor pisar no gramado do Olímpico esta noite para seu momento histórico, eu estarei torcendo para que seja tudo perfeito (e vai ser), estarei feliz por ver o meu ídolo feliz!
E eu desejo que estes 200 jogos sejam apenas o começo dessa linda história do Victor aqui no Grêmio, e que muitos outros momentos como este possam ser repetidos.

Parabéns Victor!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amor de fã

Que sentimento estranho não? Sentir esse amor é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. É reconhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças. Amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero, e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível...
É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando, é levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama, é sentir aquela saudade intensa sem ao menos ter chegado próximo. É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar, amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente.
É apoiar, defender, admirar.
É conhecer sem exatamente conhecer.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dor de cabeça boa para Julinho Camargo: Victor ou Marcelo?

Enquanto Victor estava servindo a Seleção Brasileira na Copa América, Marcelo Grohe aproveitou muito bem a oportunidade de ser titular e mostrou-se seguro no gol tricolor, causando assim uma "dor de cabeça boa" para Julinho Camargo que terá de optar por um dos dois. Essa situação seria tão simples de resolver, sem cometer injustiças, se a regra permitisse escalar dois goleiros. Mas Marcelo apesar da boa fase, diz que Victor é o titular:
- É engraçado, né. Mas o importante é que o Grêmio está bem servido, o Victor é o titular, sempre falei isso, ele conquistou a posição com méritos. O importante é que vou continuar trabalhando, treinando forte, à disposição. Na hora que surgir novamente uma oportunidade, com outra convocação do Victor, espero estar pronto novamente - afirmou.
Espero que a desisão que o Julinho Camargo irá tomar seja justa. Eu como fã do Victor ficaria muito triste se ele perdesse a titularidade, mas ficaria tranquila pois Marcelo é um ótimo goleiro. Realmente essa é uma situação que me faz ficar com o coração na mão.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Victor: "Fico feliz por voltar ao Grêmio"

Depois de um mês defendendo a Seleção Brasileira, o goleiro Victor retomou suas atividades no Grêmio.
No período da manhã, Victor ficou no vestiário. Enquanto os demais jogadores que não viajaram para Santa Catarina bateram bola no ginásio, o goleiro correu na esteira, fez musculação e desenvolveu a agilidade em exercícios específicos dentro do vestiário. À tarde, teve de encarar o frio e a chuva atrás de uma das goleiras do gramado principal. Foram quedas, finalizações e trabalho de coordenação durante mais de uma hora.
– É sempre muito bom estar com a Seleção Brasileira, pela experiência que você troca com jogadores que atuam em vários lugares do mundo. São muitas histórias. Pena que o resultado não foi o esperado, mas é preciso aprender mesmo em situações adversas. Da mesma maneira que fiquei feliz quando fui convocado, fico muito feliz por voltar ao Grêmio, voltar para casa. Vou ficar torcendo hoje à noite. Espero um jogo difícil, mas o nosso grupo tem qualidade para trazer um resultado de Florianópolis. - disse Victor em entrevista á jornalista Tatiana Lopes, do site ClicRBS.




Feliz dia do amigo


Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que  na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas sim pelo o que somos!
Amigo verdadeiro é anjo, é paz, é tudo!

Feliz dia do amigo a todos vocês!


terça-feira, 19 de julho de 2011

Goleiro Victor está no álbum da Copa América 2011


Já está nas bancas o álbum da Copa América 2011 que será disputada de 1 a 24 de julho na Argentina. Cada uma das 12 Seleções participantes tem duas figurinhas que formam a foto do time completo, uma figurinha com o emblema de sua confederação e 20 figurinhas de jogadores. Entre as figurinhas da Seleção Brasileira, campeã das duas últimas competições, em 2004 e 2007, está o goleiro Victor do Grêmio.



Significado do nome Victor



Significado do nome Victor:
Vitória Certa
Origem do nome Victor:
Latim
Características do nome Victor:
Disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade, gosto pelo trabalho, solidez e eficiência.

Victor, uma estrela, um anjo!



Você é a nossa estrela que jamais vai se apagar, é o nosso anjo salvador, que nos momentos de maior dificuldade nos salvou, e fez com que um enorme sorriso surgisse em nosso rosto.
Você é a razão de exatamente tudo, de cada momento de felicidade, de cada sorriso, de cada lágrima de emoção, de cada momento de esperança...
Você nos ensinou a sonhar, e mostrou que com garra e determinação podemos sim realizar nossos sonhos.
E tudo o que queremos dizer, é muito obrigado por tudo o que tens feito pelo Grêmio, muito obrigado por tornar a nossa vida mais feliz.
E a única coisa que pedimos é que continue sorrindo, pois o teu sorriso é o nosso também.
Desejamos que você continue brilhando no Grêmio e na Seleção Brasileira, porque uma grande pessoa como você merece todo o sucesso do mundo...
Victor, nós te AMAMOS!

By: @Fc_VictorBagy

terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista com Victor


Virtude?
É difícil falar em nossas próprias virtudes. Mas diria “sinceridade”.
Defeito:
Egoísta.
O que mais gosta?
Ficar com a família e curtir o lar.
O que menos gosta?
Acordar cedo.
Sonho?
Sou uma pessoa realizada. Sonhava em ser jogador e jogar em um grande clube. Hoje meu sonho é conquistar um grande título pelo Grêmio.
Apelido?
“Vitão”.
Pesadelo?
Não tenho, não.
O que um homem precisa?
Uma mulher ao seu lado para apoiar e disposta a ouvir. Nisso estou bem servido.
A mulher perfeita?
Gisele, a minha mulher.
Música?
“Por Onde Andei”, do Nando Reis.
Acorda?
Mal humorado
Medo.
Da morte.
Um lema?
“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.
Animal?
Adoro bicho. Tenho um cachorro linguiça chamado Alícia
Uma pessoa que admira?
Meus pais. São guerreiros.
Uma parte do seu corpo que admira?O sorriso.
Uma parte do corpo que admira em sua mulher?
O corpo todo (risos). O sorriso e o olhar.
Maior mico que já pagou?
Uma vez em um treino a minha luva prendeu no gancho da rede e me atirei na bola com luva numa mão e outra sem.

Victor Leandro Bagy




Perfil:
Data de nascimento: 21/01/1983
Signo: Aquário
Lugar onde nasceu: Santo Anastácio/SP
Altura: 1,94m
Peso: 88kg
Estado Civil: Casado
Profissão: Atleta Profissional
Pé preferencial: Esquerdo
Tamanho da chuteira: 42
Prato preferido: Churrasco, Strogonoff
Frutas: Abacaxi, uva, pêssego
Doces que não resiste: Chocolate e doce de leite
Sempre no guarda roupa: Calça jeans, camiseta e tênis
Perfume do momento: Polo Sport, 1Million
Estilo musical: Sertanejo, MPB
Livro do momento: Nunca deixe de tentar - Michael Jordan
Filmes que mais gostou: Quem quer ser um milionário e Em busca da felicidade - os recentes
Mulher bonita: Minha esposa Gisele
Local para relaxar: Minha Casa
Um programa legal: Passear com minha esposa e meus cachorros no bairro onde moro
Cor favorita: Azul
Coleciona alguma coisa: Recortes de jornais
Número preferido: 1
Qualidade: Simplicidade
Defeito: Não saber dizer não e, às vezes, ser muito esquecido
Religião: Católico
Sonhos no futebol: Ganhar um título pelo Grêmio e disputar uma Copa do Mundo